Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Sporting 2-0 Famalicão

Dito: "Quando vi Gelson e Bruno Fernandes, estava ansioso que Jonathan recuperasse"

16 nov, 2017 - 23:38

O treinador do Famalicão considera que a entrada dos dois jogadores, especialmente do extremo, mudou um jogo em que, até aí, a equipa minhota estava a controlar o Sporting.

A+ / A-

O treinador do Famalicão, Dito, defende que a equipa minhota fez uma bela exibição, diante do Sporting, complicada, apenas, pelas entradas de Gelson Martins e Bruno Fernandes, que resultariam na derrota, por 2-0.

"Quando nos calhou o Sporting, no sorteio, já sabíamos que tínhamos uma tarefa bastante difícil", reconheceu o técnico, após a partida da quarta eliminatória da Taaça de Portugal, em declarações à SprotTV.

O Famalicão fez uma exibição "muito boa", "tranquila", tendo controlado o poderio ofensivo do Sporting "durante quase toda a primeira parte".

"Só a partir do momento em que o Gelson foi chamado a jogo tivemos um ou outro problema, porque, de facto, é um jogador com uma capacidade tremenda para criar desequilíbrios. Mesmo assim conseguimos conter essa possível avalanche", analisou. A lesão de Jonathan Silva foi fatal:

"Quando vi o Gelson e o Bruno Fernandes a aquecer, estava ansioso que o Jonathan recuperasse. Sabia que, com o Gelson, íamos ter mais problemas. O Sporting não nos fez mossa nenhuma sem o Gelson, mas quando ele entrou, as coisas ficaram diferentes."

Objectivo cumprido. Sporting nos "oitavos" da Taça
Objectivo cumprido. Sporting nos "oitavos" da Taça
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • rs
    17 nov, 2017 leiria 09:31
    Alguém avise o Dito que o Jonathan saiu aos 10 mts...

Destaques V+