Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

​Madeira Rodrigues exige auditoria a contratações do Sporting

16 nov, 2017 - 21:08

Candidato derrotado às últimas eleições pergunta “de que tem medo Bruno de Carvalho?”

A+ / A-

Pedro Madeira Rodrigues, o candidato derrotado às últimas eleições no Sporting, exige uma “auditoria independente” às contratações de jogadores feitas por Bruno de Carvalho.

Em causa estão as aquisições de Cissé, Tanaka, Bruno César e Alan Ruiz e a venda de Freddy Montero, refere sócio leonino.

Num comunicado em que responde a um “post” do presidente do Sporting no Facebook, Pedro Madeira Rodrigues pergunta: “De que tem medo Bruno de Carvalho?”

“Qual a razão do medo de uma auditoria que mostre de forma clara, transparente e independente que ele não se aproveitou do Sporting para fazer dinheiro (para além do vencimento mais de dez vezes superior ao que auferia antes de chegar ao Sporting em contra-ponto comigo que abdiquei de valores semelhantes para me candidatar à Presidência do clube)”, questiona.

Madeira Rodrigues considera que a resposta de Bruno de Carvalho ao “caso Tanaka” só “trouxe mais dúvidas” e que “as dúvidas pairam sobre ele”.

“Este é o momento para Bruno de Carvalho mostrar a pessoa séria que afirma ser”, afirma o líder da oposição no Sporting.

Madeira Rodrigues responde desta forma a uma mensagem publicada esta quinta-feira no Facebook em que Bruno de Carvalho acusa o seu adversário de ser um "sportingado - o misto de sportinguista com aziado" e um "sonso".

O presidente do Sporting acusa Madeira Rodrigues de usar Paulo Pereira Cristóvão, "um dos piores dirigentes que passaram" pelo clube, para o atacar sobre o negócio de Tanaka.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Manuel
    17 nov, 2017 Moura 10:25
    Ó Pá vai dar uma curva ao bilhar grande.

Destaques V+