Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Sporting

Alan Ruiz falha a última oportunidade

16 nov, 2017 - 15:50

Jorge Jesus deixa o argentino, tal como Iuri Medeiros, de fora, no encontro que era considerado o último cartucho para os dois jogadores. Coentrão, Coates e Bas Dost estão recuperados.

A+ / A-

Alan Ruiz não está nos convocados do Sporting para a recepção ao Famalicão, esta quinta-feira, a contar para a quarta eliminatória da Taça de Portugal.

Fim da linha para o avançado argentino, para quem o encontro da Taça seria a última oportunidade de convencer Jorge Jesus. Não está nos eleitos do treinador leonino, para defrontar o actual quinto classificado da II Liga, pelo que a etapa no Sporting terá mesmo chegado ao fim. O mesmo se aplica a Iuri Medeiros.

Em sentido contrário à ausência de Alan Ruiz e Iuri, destacam-se o regresso de Fábio Coentrão, recuperado de lesão, assim como de Bas Dost e Coates. William Carvalho foi poupado, já Doumbia não recuperou. Como o técnico leonino anunciara, na véspera, Mathieu, Piccini, Acuña e Bryan Ruiz continuam lesionados.

Jorge Jesus chamou, ainda, dois jovens da equipa B. Ivanildo, central de 21 anos, e o já habitual Gelson Dala, avançado angolano em quem os responsáveis verde e brancos depositam muitas esperanças.

O Sporting defronta o Famalicão esta quinta-feira, pelas 20h30, no Estádio José Alvalade. Jogo com relato na antena da Renascença e acompanhamento ao minuto em rr.sapo.pt.

Lista completa de convocados do Sporting

Guarda-redes: Rui Patrício, Salin;

Defesas: Ristovski, Coates, Antré Pinto, Tobias Figueiredo, Ivanildo, Fábio Coentrão, Jonathan Silva;

Médios: João Palhinha, Battaglia, Petrovic, Bruno Fernandes, Bruno César, Mattheus Oliveira;

Avançados: Gelson Martins, Daniel Podence, Gelson Dala e Bas Dost.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Adelino Cadete
    16 nov, 2017 Condeixa-a-Nova 18:48
    O rapaz disse a Jesus que queria ser campeão no Sporting, mas não o deve ter dito com grande convicção e, pronto, fica de fora dos convocados. Mas quem é que pode ter certeza de ser campeão com um treinador daqueles?
  • 16 nov, 2017 16:12
    Senhor paulino eu gosto mais da cadeira das tres caras da d.gabriela! Faz lembrar o presidente da republica neste caso do panteao esta sempre alinhado com o costa! Depois a maria joao avillez da-lhe nas orelhas que e para ele nao ser parvo!

Destaques V+