Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

WRC

Paddon e Sordo vão ter de partilhar um i20 em 2018

16 nov, 2017 - 15:24

A Hyundai Motorsport não conseguiu orçamento suficiente para garantir quatro carros em todas as provas do WRC. Neuville e Mikkelsen têm assento permanente no i20.

A+ / A-

Hayden Paddon e Dani Sordo vão dividir o terceiro carro da Hyundai na maioria das provas do próximo Mundial de Ralis. A equipa não conseguiu angariar dinheiro suficiente para garantir quatro carros em todos os ralis de 2018 e a decisão passa por ter Neuville e Mikkelsen como pilotos permanentes.

Michel Nandan, chefe da Hyundai Motorsport, explicou que tendo em conta as restrições financeiras irá apresentar três carros na maioria das provas e "Hayden [Paddon] e Dani [Sordo] terão de partilhar o carro".

Sordo será aposta nos ralis de asfalto e Paddon terá oportunidade em ralis de terra. O neo-zelandês já comentou a decisão da Hyundai e mostrou-se resignado com o seu novo trabalho a "part-time", observando que é um "regresso ao que aconteceu há dois anos". "Temos de voltar a provar que temos valor para ter maiores oportunidades em 2019", concluiu.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+