Tempo
|
A+ / A-

FC Porto

Maxi e Brahimi completaram o grupo no Olival

16 nov, 2017 - 14:27

Sérgio Conceição prepara o jogo com o Portimonense, desta sexta-feira, a contar para a IV eliminatória da Taça de Portugal.

A+ / A-

Maxi Pereira e Brahimi foram as novidades do dia, esta quinta-feira, no Olival. Os dois jogadores regressaram das selecções e participaram na última sessão de treino antes do jogo com o Portimonense.

Sérgio Conceição volta a ter o grupo completo, mas não conta com todos. Otávio, Marega e Soares ainda recuperam de lesões, bem como Herrera. O mexicano está numa fase bem mais avançada da reabilitação e realizou trabalho de campo. O médio será, no entanto, poupado no desafio da Taça.

Galeno e André Pereira foram chamados ao treino da formação principal, já Diogo Dalot trabalhou com a equipa B. O FC Porto-Portimonense disputa-se esta sexta-feira, às 20h30, no Dragão. A partida, que conta para a IV eliminatória da Taça de Portugal, tem relato na Renascença e acompanhamento ao minuto em rr.sapo.pt.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+