Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Mourinho não acredita no sucesso de um "outsider" no Mundial

16 nov, 2017 - 11:16

O treinador português falou à "Sky Sports" sobre o Campeonato do Mundo e considerou que a Inglaterra tem possibilidades de conquistar o título.

A+ / A-

José Mourinho prevê a vitória de uma das selecções tradicionais no próximo Campeonato do Mundo na Rússia. Em entrevista à "Sky Sports", à margem de uma visita à fábrica da Jaguar Land Rover, o treinador diz que estarão presentes "um par de selecções importantes da América do Sul e as três, ou quatro, de sempre do continente europeu". Nesse sentido, conclui que "deverá acontecer uma grande surpresa no próximo Verão".

Sem referências à selecção portuguesa, Mourinho satisfez a curiosidade da "Sky Sports" relativamente às possibilidades da selecção de Inglaterra. O treinador do Manchester United acredita que os britânicos "têm grande potencial para fazer algo de importante".

"Penso que a Inglaterra tem uma hipóetese, porque os jogadores são muito bons. Há uma grande geração de jogadores, com idades diferentes e características diferentes", observou.

O Mundial da Rússia disputa-se entre 14 de Junho e 15 de Julho de 2018.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+