Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Vítor Oliveira

Portimonense sem medo no Dragão

16 nov, 2017 - 10:57

Vítor Oliveira considera que o FC Porto é a melhor equipa portuguesa da actualidade. Apesar das diferenças, o treinador do Portimonense acredita que pode surpreender.

A+ / A-

É "sem receio" que o Portimonense se vai apresentar no Dragão para o jogo da 4ª eliminatória da Taça de Portugal, esta sexta-feira. No fundo, à imagem do que tem acontecido em todos os jogos e aconteceu no último encontro com o FC Porto, que os algarvios perderam, por 5-2.

Vítor Oliveira tem consciência das dificuldades, até porque na sua opinião o Porto "é a melhor equipa do futebol português, neste momento e está muito confiante". O treinador, no entanto, não retrai a ambição de causar uma surpresa.

"Perdemos duas vezes com o Porto, mas cada jogo é um jogo. A Taça é fértil em surpresas e vamos apostar na surpresa. Vamos fazer tudo para seguir em frente, apesar das nossas possibilidades não serem muitas", disse o técnico, em conferência de imprensa.

A força do Portimonense

Vítor Oliveira sublinha que a sua equipa também passa por um momento de confiança e provou na deslocação ao Dragão, apesar da derrota, que pode discutir o resultado.

"Fizemos dois golos no Dragão, algo que ainda nenhuma equipa portuguesa conseguiu fazer. Não vamos abdicar de fazer o nosso jogo", rematou, declarando que o Portimonense vai jogar olhos nos olhos com o líder do campeonato.

O FC Porto-Portimonense, a contar para a 4ª eliminatória da Taça de Portugal, realiza-se esta sexta-feira, às 20h30. O jogo tem relato na Renascença e acompanhamento ao minuto em rr.sapo.pt.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+