Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

João Palhinha renova pelo Sporting. "É um voto de confiança"

15 nov, 2017 - 21:25

O médio defensivo, que tinha contrato até 2021, prolongou do vínculo até 2023 e ficou com cláusula de rescisão milionária.

A+ / A-

O Sporting anunciou, esta quarta-feira, a renovação de contrato de João Palhinha.

O médio defensivo, de 22 anos, prolongou o vínculo aos leões até 2023 e ficou com cláusula de rescisão de 60 milhões de euros, conforme anunciou o clube de Alvalade, no site oficial.

"É mais um objectivo alcançado. [Sempre imaginei] fazer o meu trabalho, como tenho vindo a fazer, alcançar os meus objectivos pouco a pouco e felizmente assim tem sido", afirmou o jogador, à Sporting TV.

Palhinha considerou que a renovação "é um voto de confiança" e agradeceu a "valorização desde o primeiro dia" de leão ao peito: "Sinto-me um jogador totalmente diferente do que era no ano passado e há dois anos. Sinto que ainda posso crescer mais e tenho muito mais para dar."

Para esta época, a meta é clara: "O principal objectivo é ser campeão e é para isso que trabalho. Tenho a certeza que coisas boas virão no futuro."

Palhinha foi formado na Academia leonina e, após uma época de empréstimo ao Moreirense e meia temporada no Belenenses, instalou-se, em definitivo, na equipa de Jorge Jesus, a partir de Janeiro de 2017. Na presente temporada, leva dois golos marcados, em três jogos.

(em actualização)

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+