Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Angola procura treinador

15 nov, 2017 - 13:06

Beto Bianchi deixou o comando da selecção angolana para se concentrar, em exclusivo, no Petro de Luanda.

A+ / A-

Beto Bianchi deixou o cargo de seleccionador angolano, oito meses depois de ter sido contratado, para se concentrar, em exclusivo no Petro de Luanda. O treinador brasileiro acumulava funções e foi o próprio clube a anunciar que a equipa técnica de Bianchi cessa o apoio que deu á Federação.

Angola, que falhou o acesso ao Mundial 2018, vive uma fase de renovação e procura treinado para comandar a equipa no Campeonato Africano das Nações, no início de 2018. Uma competição em que só são elegíveis jogadores que actuem nos campeonatos nacionais dos seus respectivos países.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+