Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Aduriz renova pelo Atlético de Bilbau

15 nov, 2017 - 12:33

Apesar dos 37 anos, o avançado continua a ser imprescindível para os bascos e tem cláusula de 40 milhões de euros.

A+ / A-

Aduriz acertou a renovação de contrato com o Atlético de Bilbau, estendendo o vínculo, que terminava no final da época, por mais um ano, até Junho de 2019. O avançado, apesar dos 37 anos, continua a ser imprescindível nos bascos e tem possibilidades de estar na fase final do Campeonato do Mundo, ao serviço da Espanha.

O jogador não prevê a data da retirada, encarando o futuro "semana a semana". "O mais importante é que tenha força e me sinta importante, no sentido de continuar a ter objectivos e vontade de ajudar", disse Aduriz, em conferência de imprensa.

Feliz por renovar, o avançado revela que foi tudo "muito rápido". "Quase nem tivemos que nos sentar. Sempre disse que quero estar aqui enquanto for útil", acrescentou.

Aduriz, de 36 anos, tem 154 golos, em 338 jogos pela equipa basca. Fica com contrato até ao final da temporada 2018/19 e com uma cláusula de rescisão de 40 milhões de euros.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+