Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Arábia Saudita

Bauza despedido pela terceira vez em 2017

15 nov, 2017 - 12:20

O treinador argentino esteve, na sexta-feira, em Viseu, no banco da selecção da Arábia Saudita. Hoje viu cancelado o seu bilhete para a Rússia.

A+ / A-

É um ano para Edgardo Bauza esquecer rapidamente. O treinador argentino, de 59 anos, foi demitido do cargo de seleccionador da Arábia Saudita, depois de este ano já ter sido dispensado da selecção da Argentina e dos Emirados Árabes Unidos.

A Arábia Saudita assegurou a presença no Mundial, sob comando de Bert van Marwijk, mas não houve acordo para o prolongamento do contrato, uma vez que a federação pretendia que van Marwijk residisse permanentemente em território saudita e, além disso, demitiu alguns dos elementos da equipa técnica do treinador holandês.

Bauza surgiu como solução, mas após três encontros de preparação foi demitido. O argentino ganhou à Jamaica, mas as derrotas com Portugal e Bulgária determinaram o seu destino.

Treinador com sucesso na América do Sul, a nível de clubes, Bauza não tem sido feliz ao leme de selecções.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+