O site da Renascença usa cookies. Ao prosseguir, concorda com o seu uso. Leia mais aqui.
A+ / A-

A Austrália está no Mundial

15 nov, 2017 - 10:50

Já há 31 selecções apuradas para o Campeonato do Mundo. Os australianos vetaram o visto das Honduras para entrar na Rússia.
A+ / A-

A Austrália está qualificada para a fase final do Campeonato do Mundo, depois de ter batido as Honduras, esta quarta-feira, por 3-1, na 2ª mão do "play-off" intercontinental. Depois do empate a zero, nas Honduras, os australianos resolveram a eliminatória em Sydney, mas o marcador só funcionou na segunda parte.

Henry Figueroa, na própria baliza, marcou o primeiro para a equipa da casa, que ampliou o resultado com dois penáltis marcados por Jedinak. Em tempo de descontos, Alberth Elis ainda reduziu para os hondurenhos, mas já não havia tempo para tentar a recuperação.

A Austrália é a 31ª selecção a garantir a presença no Mundial da Rússia. Há uma equipa por apurar e dois candidatos para a vaga. Peru e Nova Zelândia resolvem o assunto na próxima madrugada no outro embate do "play-off" intercontinental. Na 1ª mão, na Nova Zelândia, registou-se um empate a zero.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.