Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Fuga na Federação permitiu acesso de Guerra a documentos internos

15 nov, 2017 - 09:51

A revista "Sábado" revela que o comentador do Benfica contou a com a colaboração de Horácio Piriquito, membro do Conselho Fiscal da Federação, para aceder às auditorias trimestrais do organismo.

A+ / A-

Pedro Guerra obteve, de acordo com notícia da revista "Sábado", documentos internos da Federação Portuguesa de Futebol (FPF) passados por Horácio Piriquito, membro do Conselho Fiscal do organismo.

O comentador do Benfica teve acesso às auditorias trimestrais da FPF, como se veio a saber através da divulgação de e-mails trocados com Piriquito, e em resposta às questões da "Sábado" a FPF garantiu que são "documentos internos, sem acesso público".

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Cidadão
    16 nov, 2017 Planeta Terra 22:43
    Que VERGONHA!!! Que PODRIDÃO!!! Mas quem é que ainda consegue arquitectar "desculpas" e "justificações" para a catadupa de evidências que põem a nu as práticas mafiosas da direcção do SLB em prol do SLB? Força com as investigações. Força com a justiça. Dura Lex Sed Lex. Se forem culpados, que sejam punidos e reposta a verdade!!!
  • JULIO FELGUEIRAS
    15 nov, 2017 COIMBRA 18:15
    Vá lá benfiquistas, continuem a dizer que é tudo mentira e que não foi por causa disto e dos emails dos vossos "padres" que o SLB ganhou os ultimos 4 campeonatos, que ganhou limpinho,limpinho,limpinho, como dizia o Jorge Jesus quando era vosso treinador depois duma vitória roubada ao Sporting pelo árbitro benfiquista João Capela.
  • OLGA MORAIS
    15 nov, 2017 ESPINHO 17:19
    Oh ANA LUCIA BORGES continua na Lua, não desças á Terra, não............. para ti, o SLB nunca fez, faz ou fará nada de mal, isso é com os outros, continua a enterrar a cabeça na areia................ mas, não vai tardar muito que vais acordar, é só esperar mais um bocadinho....... o clube corrupto SLB e todos os lampiões que entraram na corrupção têm de ser exemplarmente punidos como manda a lei.....
  • Lucida
    15 nov, 2017 Areia-nos-Olhos 14:08
    oH aNa metE maIs tabaco, NISSO!
  • Manuel
    15 nov, 2017 Moura 13:51
    É o polvo com tentáculos por todos os lados.
  • Ana Lúcia Borges
    15 nov, 2017 Braga 12:47
    sÓ PUBLICAM pseudo-CASOS relacionados com o BENFICA como este agora presente. Dos CASOS REAIS como o do director do fcporto luís gonç,alves que disse que a carreira do árbitro Tiago antunes ia ser curta e que ele iria descer de divisão e DESCEU MESMO, isto NINGUÉM FALA NEM PUBLICA. á CRIMINOSAMENTE ABAFADO. e isso foi dito directamente ao ÁRBITRO NO FINAL DO jogo Braga-porto da época 2016/2017. Se fosse alguém do BENFICA a dizer isso lá haveriam milhares de artigos e notícias a condenar o Benfica. Como o caso diz respeito ao fcporto, todos se calam bem caladinhos como RATOS. Pena que o BENFICA Glorioso e Inigualável tenha um LINGRINHAS MEDROSO E COVARDE a fazer de Presidente do Clube, em vez de ter um PRESIDENTE A SÉRIO, TIPO ANTÓNIO DUARTE BORGES COUTINHO. BENFICA SEMPREEEEEEEEEEEEE O MAIOR E O MELHORRRRR.
  • Vilela
    15 nov, 2017 Braga 12:19
    Este sr. é um dos que mais prejudicam o nosso futebol ! Para ele vale tudo, é asqueroso, ignóbil, sem carater e perigoso até para o club que representa ! É um dos autênticos PARASITAS dos media ( TVI e SIC) tal como o rui gomes silva ! FORA COM ESTES PROGRAMAS.
  • Ana Lúcia Borges
    15 nov, 2017 Braga 12:15
    A RR sóa qui publica comentários anti_Benfica e com palavras OFENSIVAS. Os meus comentários em DEFESaDA VERDADE NÃO SÃO PUBLIVADOS e não têm linguagem OFENSIVA como têm os dos anti-Benfica. Vê-se que há aqui um DIRECTÓRIO de tentar INCRIMINAR o Benfica, manipulando os TÓTOS do costume que ENGOLEM tudo o que lhes contam quando está de acordo com os seus desejos e vontades. Uma TRISTEZA. Não há seriedade no jornalismo. Há apenas jogos de interesses e só publicam o que lhes interessa. Afinal o BENFICA É O CLUBE COM MAIS ADEPTOS E NÃO SE VÊEM AQUI COMENTÁRIOS DOS SEUS ADEPTOS COMO EU E SÓ SE VÊ DOS CONTRÁRIOS?! quando falar para a RR RENASCENÇA E VOU ESCREVER AO SEU DIRECTOR VOU DENUNCIAR ESTA PRÁTICA DESONESTA DE FAZER JORNALISMO. Mais, o porto para ser tão SÉRIO E HONESTO COMO O BENFICA TERIA DE NASCER 1000 VEZES. BENFICA BENFICA BENFICAAAAAAAAAAAAAAAA SEMRPEEEEEEEEEEEEEEEEEE
  • Antero Ferreira
    15 nov, 2017 Lisboa 11:59
    Em resposta ao Srº JS, devia acrescentar a porta 18, o LFV a dizer que não queria determinado arbitro, e os 2000 euros depositados na conta de um arbitro, mais os dois assassínios de dois adeptos do Sporting, por adeptos do Benfica...
  • Pedro Gomes
    15 nov, 2017 P. de Lima 11:58
    Ao João Melão: se precisar de um bom advogado (ou vários, os pequenos trafulhas falam, sempre, nos 'Meus Advogados'...) diga qualquer coisa pois aquele hipócrita do Guerra vai ameaça-lo, como faz, amiúde, no decorrer do programa. Cumprimentos também para si. Será que é desta que o Sousa Martins do Programa "Prolongamento" vai meter travão às investidas constantes desse fala-barato? Será q vai passar a haver equidade de tempo c/ os outros dois intervenientes, 'obrigados' ao 'massacre linguístico' desse desqualificado (pelo próprio Presidente e Mafioso-Mor da Instituição do Bairro de Benfica) que acusa os outros de "nervosos"?

Destaques V+