O site da Renascença usa cookies. Ao prosseguir, concorda com o seu uso. Leia mais aqui.
A+ / A-

Espanha leva três "balas" na roleta russa

15 nov, 2017 - 01:18

Os comandados de Lopetegui deixaram-se empatar, a três bolas, diante da Rússia, anfitriã do Mundial 2018.
A+ / A-

A Espanha empatou, esta terça-feira, diante da Rússia, em São Petersburgo, por 3-3, em jogo de preparação para o Mundial 2018.

Os espanhóis adiantaram-se no marcador aos nove minutos, por Jordi Alba, e ampliaram a vantagem aos 35, na conversão de uma grande penalidade, por intermédio de Sergio Ramos. Nada fazia prever, portanto, a reacção dos anfitriões do Mundial.

Todavia, foi isso mesmo que aconteceu. Ao minuto 41, Smolov castigou as veleidades defensivas dos pupilos de Lopetegui, antigo treinador do FC Porto. Foi o primeiro golo sofrido, ao fim de 515 minutos. No regresso do intervalo, novo erro da defesa "roja" resultou no "tento" de Miranchuk.

Sergio Ramos acalmou os nervos, ao minuto 68, com novo golo de penalti, no entanto, tão-só dois minutos mais tarde, Smolov "bisou" com um potente remate, sem hipótese para De Gea.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.