O site da Renascença usa cookies. Ao prosseguir, concorda com o seu uso. Leia mais aqui.
A+ / A-

Portugal vence duelo ibérico de sub-19

14 nov, 2017 - 18:48

Os comandados de Hélio Sousa precisaram de operar a reviravolta, em jogo de preparação, diante da Espanha.
A+ / A-

A selecção nacional de sub-19 derrotou a Espanha, esta terça-feira, por 2-1, em jogo de preparação, no Estádio do Bonfim, em Setúbal.

A equipa das "quinas" viu-se em desvantagem aos 21 minutos, devido a golo de Miguel de la Fuente, e o 0-1 perdurou até ao intervalo. Na segunda parte, os comandados de Hélio Sousa procuraram o empate, no entanto, só o encontraram aos 73 minutos, nos pés de Domingos Quina.

O encontro parecia encaminhar-se, definitivamente, para o empate. Contudo, em cima do apito final, José Gomes converteu uma grande penalidade, selando a vitória portuguesa, por 2-1.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.