Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

I Liga

Benfica acusa: "Luís Gonçalves volta a atacar"

13 nov, 2017 - 12:27

Os encarnados utilizaram a sua conta de Twitter para acusarem o director geral do FC Porto de coagir equipas de arbitragem.

A+ / A-

O Benfica utilizou a sua conta de Twiiter para acusar o director geral do FC Porto, Luís Gonçalves, de ter feito "ameaças à equipa de arbitragem no túnel do Bessa, no intervalo do último Boavista-FC Porto".

Os encarnados sublinha que o dirigente é "investigado pelo Ministério Público por ameaças ao árbitro Tiago Antunes" e estará implicado em nova acçõão do tipo, desta vez, no recente dérbi da Invicta, que o FC Porto venceu por 3-0. O jogo foi arbitrado pelo lisboeta Hugo Miguel.

No rol de acusações, o clube da Luz aponta, ainda, a Luís Gonçalves "ameaças" a Humberto Teixeira, 4.º árbitro do encontro para a Taça da Liga, no Dragão, entre os azuis e brancos e o Leixões, que terminou empatado a zero.

O Benfica remata a publicação com a frase "o clima de coacção tem de acabar".

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • aos poucos
    14 nov, 2017 lx 13:20
    nem é preciso descobrir a careca!...ela está bem presente!
  • ANTÓNIO
    13 nov, 2017 GUIMARÃES 16:29
    Curioso, que estas denuncias tinham de ser feitas precisamente pelo clube, o SLB, que devia de estar caladinho, que não devia de ter moral nenhuma para criticar, pois é o clube campeão da batota, da coação, da corrupção e do tráfico de influências há já muitos anos. Lá diz o ditado: só fala quem tem que se lhe diga.
  • Mumuíla
    13 nov, 2017 Lisboa 15:55
    A ser verdade, porque razão só agora estes indivíduos fazem estas acusações!!!!!?????? Pessoal do fifica continuem a cuspir para o ar depois olha........

Destaques V+