Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Fórmula 1

Hamilton celebra o título com entrada triunfal no Brasil

10 nov, 2017 - 17:00

O piloto inglês, matematicamente campeão do mundo, foi o mais veloz na primeira sessão de treinos livres do GP brasileiro.

A+ / A-

Lewis Hamilton arrancou a participação no Grande Prémio do Brasil, última prova do Mundial de Fórmula 1, de que já é matematicamente campeão, com melhor tempo da primeira sessão de treinos livres.

O piloto britânico da Mercedes conseguiu um tempo de 1:09.202, mais de uma décima mais veloz que o companheiro de equipa, o finlandês Valtteri Bottas, que ficou em segundo. No terceiro lugar, a meio segundo do topo, ficou o também finlandês Kimi Raikkonen (Ferrari).

Os Red Bull do holandês Max Verstappen e do australiano Daniel Ricciardo fecharam o "top-5" e o alemão Sebastien Vettel (Ferrari), que defenderá o segundo lugar final, contra Bottas, foi apenas sexto.

A segunda sessão de treinos livres realiza-se ainda esta sexta-feira. No sábado, disputam-se a terceira sessão de treinos e a qualificação. A corrida está marcada para domingo.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+