Tempo
|
A+ / A-

Benfica

Paulo Madeira: "Ainda não começaram os jogos a doer para o FC Porto"

06 nov, 2017 - 12:56

O antigo capitão dos encarnados analisa a dificuldade das águias no arranque do campeonato, a oscilação de um Sporting muito reforçado e a aposta do FC Porto na continuidade.

A+ / A-

Paulo Madeira elogia o comportamento do FC Porto no campeonato, principalmente das suas prestações no Dragão, mas considera que para a equipa de Sérgio Conceição "ainda não começaram os jogos a doer".

Em Bola Branca, o antigo internacional português fala da coesão dos portistas no seu estádio e da regularidade fora de portas para justificar a liderança destes no campeonato. Paulo Madeira considera que tudo se deve ao facto de não terem feito alterações profundas no plantel, pelo que "os jogadores conhecem-se bem".

Em Alvalade, está um plantel que se "reforçou muito", com uma "grande razia" naquela que era a estrutura da época passada, considera o antigo defesa.

O Sporting "começou bem a época" porque tem novos jogadores e "com alguma qualidade". Paulo Madeira considera que no desafio de ontem com o Braga o resultado poderia ter pendido para o lado dos minhotos e que isso reflecte que os leões possam vir a "sentir algumas dificuldades" durante a temporada.

Já sobre o Benfica, o antigo jogador das águias gostou da exibição e do triunfo do conjunto de Rui Vitória em Guimarães, mas lembra que o processo de crescimento é mais demorado numa equipa que "teve muitas saídas" e que por esse factor continuará a ter "dificuldades".

A diferença de cinco pontos para o líder FC Porto podem não pesar. Segundo Paulo Madeira "cinco pontos passam a correr e o Benfica está na luta"

Em Guimarães, os encarnados tiveram uma "boa vitória e positiva em termos morais". O ex-jogador acredita que o clube da Luz vai melhor e "lutar por aquilo que quer que é o Penta".

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • AUGUSTO PIRES
    09 nov, 2017 SESIMBRA 10:17
    Oh TONY MACEDO: - aqui não aparecem comentários de benfiquistas, a não ser o teu, porque a maioria dá razão aos comentários dos Portistas e não só, que se indignaram com as baboseiras do Paulo Madeira, até ficaram sem palavras, pelos vistos, só tu, e apenas tu, é que parece concordar com as referidas asneiras proferidas pelo lampião Paulo Madeira. Quer dizer: só tu aí em London, e o Paulo Madeira, é que estão certos, os outros, incluindo os demais benfiquistas, estão todos errado....... vós é que sois os "inteligentes".........
  • José guimaraes
    07 nov, 2017 Vila n de Gaia 18:12
    Paulo madeira não vê bem nem deve conhecer bem as equipas portuguesas .
  • Manuel Simao
    07 nov, 2017 Porto 17:12
    É claro que Sporting, Braga, Rio Ave foi tudo a feijões... Pelos vistos os lampiões estão a ficar ansiosos. Bom sinal!
  • Cláudio Pereira
    07 nov, 2017 Pombal 16:04
    Jogos a doer...está-se a referir aos jogos contra o Samaris, o Luisão e o Eliseu. Só pode...
  • Mário Miguel Ribeiro
    07 nov, 2017 Vila Nova De Gaia 13:29
    O comentário é o espelho de como foi como jogador, fraquinho
  • José
    07 nov, 2017 Seixal 09:54
    Na opinião de Paulo Madeira, ainda não começaram os jogos a "doer" para o FC do Porto. O FCP, fora do seu estádio, teve os resultados seguintes: Vitória 3 a 0 sobre o Boavista; 2 a 1 sobre o Rio Avr; 1 a 0 sobre o SCBraga; empate a 0 com o SCPortugal e 1 a 0 sobre o Tondela; comparando com os jogos a doer do SL Benfica, fora do estádio da Luz, temos: vitória do SLB 3 a 1 sobre o Aves; derrota de 2 a 1 perante o Boavista; vitória 1 a 0 sobre o GDChaves; empate 1 a 1 no Marítimo e no Rio Ave; vitória 3 a 1 sobre o VdGuimarães, posto isto, de facto, o FCPorto ainda não teve jogos a doer como teve o SLBenfica. Afirmações destas é para entreter parolos.
  • Alexandre Pinto
    07 nov, 2017 Porto 09:29
    Que sumidade! Esta triste e paupérrima espécie de coisa consegue a notável proeza de ser tão brilhante enquanto comentador como foi enquanto jogador. À boa maneira do clube do coração, a verdade dos factos é, para ele, o fundo de uma garrafa de zurrapa. O "razoavelzito" momento do FC Porto, na sua doutíssima opinião, fica a dever-se (para além de ainda não ter sido posto verdadeiramente à prova com equipas como o Basileia e CSKA talvez), ao facto dos seus jogadores se conhecerem bem. ´Para esta alimária, Aboubakar, Marega e Ricardo Pereira (para já não falar em jogadores menos utilizados como Sérgio Oliveira, Reyes ou Hernâni) são todos velhos amigalhaços apesar de terem jogado em clubes diferentes... Passa-lhe também ao lado esse pequenito pormenor de somenos importância e que é o facto do FC Porto ter mudado ainda de treinador! Que sumidade!
  • Eurico Martins
    07 nov, 2017 Palacoulo 08:35
    Tenho mais uma vez pena de perder o meu tempo a ler notícias destas
  • Pois é
    07 nov, 2017 Suicá 06:36
    Pois é pau d madeira entao tbm és lampiao assumido há ta bem tao novo e tao nabo só podes ser lampiao
  • Tony Macedo
    06 nov, 2017 London 21:08
    que classe da Renascenca,sera mesmo que nao houve nenhum comentario de benfiquista que desse para os srs.mencionar?nao sabia que a RR tambem estava colatada ha dragatada...

Destaques V+