Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Marcelo furou programa para nadar em Ponta Delgada

28 out, 2017 - 14:31

Presidente da República despede-se dos Açores com um mergulho.

A+ / A-

O Presidente da República furou este sábado o programa do seu último dia de visita ao grupo oriental dos Açores para nadar no mar, no centro de Ponta Delgada, na ilha de São Miguel.

Marcelo Rebelo de Sousa, que passou a manhã a dizer que não queria sair dos Açores sem um banho de mar, saiu à pressa das instalações do histórico jornal Açoriano Oriental e foi vestir os calções de banho ao hotel, mesmo em frente ao terminal de cruzeiros.

Depois, atravessou a estrada e mergulhou nas águas temperadas e calmas das chamadas "Piscinas do Pesqueiro", onde nadou cerca de cinco minutos, acompanhado por um segurança e por alguns populares que ali nadam regularmente, com quem ainda tirou fotografias.

O Presidente da República está na Região Autónoma dos Açores desde quarta-feira, para visitar as ilhas de Santa Maria e de São Miguel, completando assim o périplo que fez em junho pelas outras sete ilhas do arquipélago.

A famosa Lagoa das Sete Cidades será o último ponto do programa, onde Marcelo Rebelo de Sousa irá lanchar com a população e fazer um balanço desta segunda metade da sua deslocação à Região Autónoma dos Açores, antes do regresso a Lisboa, em avião comercial.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Carlos Sarmento
    29 out, 2017 Lisboa 14:38
    Óh Presidente anda muito bem acompanhado! Até me apetece dizer: Leva - me contigo....
  • joao123
    29 out, 2017 lisboa 03:44
    Marcelo e as suas duas guarda costas "à Kadafi " , parecem ser boas...raparigas
  • fanã
    28 out, 2017 aveiro 16:13
    Quando visitar Varanasi que leve também o Costa e dêem um mergulho no límpido Ganges !....

Destaques V+