Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

"É de loucos" pensar que o FC Porto quer libertar-se de Casillas

25 out, 2017 - 12:45

O agente do guarda-redes, Carlos Cutropia, garante que todos os "tiros" sobre a saída de Iker têm saído ao lado e sugere que o regresso do castelhano à titularidade está para breve.

A+ / A-

O agente de Iker Casillas, Carlos Cutropia, diz que o guarda-redes do FC Porto não está a ser empurrado para fora do clube, seja por causa de discussões com o treinador ou por qualquer tipo de imposição do "fair play" financeiro.

Apesar de Sérgio Conceição ter explicado que a opção é "técnica", o jornal "El País" avançou que os dragões estariam a tentar "despachar" Iker em Janeiro, devido ao elevado salário que aufere, que não se coaduna com a realidade de um clube sob vigilância financeira da UEFA, mas, em declarações a Bola Branca, Carlos Cutropia, garante que a saída é cenário "impensável".

"Das loucuras que vi, essa é a maior. Isso é de loucos, não há nenhum fundamento para escrever isso. Quem o escreveu saberá. Ele está tranquilo, encantado e feliz, no Porto, e quer jogar, como é lógico, como qualquer profissional."

Iker e Sérgio falam "todos os dias"

Carlos Cutropia garante "que não se passa nada" de anormal e que se está "a falar demasiado" sobre um tema que não o é.

"[O Iker] está bem, tranquilo, treinando bem e com vontade de jogar, como é lógico", sublinha o agente do jogador, embora admita que "é estranho" ver Casillas no banco e José Sá entre os postes.

"O treinador é que pode responder a isso", sublinha.

"Penso que Iker e o treinador falam todos os dias, mas são assuntos entre o treinador e os jogadores. Há que dar tempo. Mas há tranquilidade total. Tenho visto muitas coisas na imprensa, todas erradas, que me deixam surpreendido, nada mais."

O agente do guardião castelhano está convicto de que não falta muito para Iker voltar a calçar as luvas: "Há que esperar, é com o treinador, mas estou certo de que jogará em breve."

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Pedro Gomes
    25 out, 2017 Ponte de Lima 16:53
    Olha só se isso, por acaso, viesse a acontecer no teu? És mesmo um " ZÉ dos Anzóis "
  • ze
    25 out, 2017 lx 15:56
    É triste ver um jogador com um palmarés como tem Casillas, a acabar a sua carreira profissional num clube como o FCP.
  • Portista
    25 out, 2017 Porto 15:03
    Os diabos andam à solta. Isto para ver se destablizam o FCP. Claro vai em 1. Agora na TV aparece um que se diz adepto de um Club a acusar este é aquele de atirarem pedras contra isto é aquilo. Bem. Fica está pergunta? Quem é esses adepto. Acusa outra pessoa de estar envolvida. Na TV aparece unicamente imagens de um autocarro com vidros partidos. Aparece a imagem de uma pessoa que foi acusada. Agora pergunto. Onde está a imagem da pessoa acusada de estar envolvida a atirar pedras a adeptos de certo clube e ao autocarro. Engraçado. Acho que certas divulgações nas TVs, jornais, etc deveriam de tomar mais cuidado. Pois além de certo adepto acusar este é aquele alguém mais também automaticamente está a tomar o mesmo partido. Pois mostram isto é aquilo de este é aquele a acusar este é aquele. Mas persiste isto. De certeza no meio de tantos SÓ UM ADEPTO DE UM CERTO CLUBE VEM ACUSAR UM ADEPTO DE OUTRO CLUBE DE ESTAR ENVOLVUDO. Estranho não é. Pensem bem. Não seria de investigar isto. Será que o tal adepto foi queixar -se as autoridades. Porque será que se um autocarro foi apedrejado o seu condutor foi apresentar participação. Bem se calhar a participação foi feita por mail. Falam no bom nome deste e daquele mas onde está o bom nome dos demais. Acho puramente ridículo que certo clube tente continuar a querer mais polêmicas. Depois queixam se. Uma coisa é certa. Isto tem que parar. Antes de apontarem o dedo aos adeptos adversários olhem para o que se passa com os adeptos benfiquietas.

Destaques V+