Tempo
|
A+ / A-

Zambujo, Rui Veloso e Dengaz no cartaz de concerto pelas vítimas dos incêndios

25 out, 2017 - 09:15

Total da verba conseguida será entregue à Cáritas diocesana de Coimbra.

A+ / A-

Veja também:


António Zambujo, Rui Veloso, João Pedro Pais, José Cid, João Só, Amor Electro, Antigos Orfeonistas da Universidade de Coimbra, André Sardet, João Gil, Tatanka, Dengaz e Grupo de Fados à Capella são alguns dos artistas que vão subir ao palco no dia 31 para um concerto de solidariedade com as vítimas dos fogos de 15 e 16 de Outubro.

A iniciativa surgiu de um grupo de artistas que decidiu mobiliza-se para mostrar o seu apoio. O concerto vai decorrer no Convento São Francisco, em Coimbra, às 21h30.

A receita obtida será para aplicar de forma rápida e directa e resolver problemas concretos.

O montante será entregue, na totalidade, à Cáritas diocesana de Coimbra, que depois demonstrará, publicamente, o resultado das suas intervenções. Além disso, vai ser criada uma conta, que será auditada pelo Ministério da Administração Interna, cujo IBAN para donativos é: PT50 0018 0003 4577 689 5020 14.

Na semana passada, a Cáritas Portuguesa anunciou a abertura de uma conta solidária dedicada às vítimas dos incêndios de Outubro. Num comunicado enviado à Renascença, a instituição explica que o dinheiro angariado servirá para responder às necessidades emergentes das vítimas.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+