Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Primeira Liga

Vítor Oliveira considera o empate "justo"

24 out, 2017 - 01:08

O treinador do Portimonense entende que uma equipa foi melhor na primeira parte e a outra superiorizou-se na segunda.

A+ / A-

Vítor Oliveira, treinador do Portimonense, considerou, esta segunda-feira, que o empate com o V. Guimarães, da nona jornada, foi justo.

"O Vitória provocou-nos enorme desgaste na segunda parte e acabou por chegar ao empate, apesar de termos tido oportunidade para fazer o 4-3", avalizou, em declarações à SportTV. "Foi um jogo emotivo e um ponto fora é sempre importante, apesar de termos lutado pelos três pontos. O Vitória soube reagir à adversidade e acho que foi um resultado justo."

Para o futuro, o técnico dos algarvios tem grandes esperanças: "Temos uma boa equipa, estamos a crescer e a aprender e vamos fazer campeonato tranquilo."

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+