Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Primeira Liga

Pedro Martins viu Vitória de duas caras

24 out, 2017 - 01:06

O treinador do Vitória de Guimarães atribui responsabilidade ao vídeo-árbitro no maior caso do empate com o Portimonense.

A+ / A-

Pedro Martins admitiu, esta segunda-feira, que o V. Guimarães teve duas faces no empate (3-3) com o Portimonense, da nona jornada da Liga.

"Tivemos trinta minutos desconcentrados, erramos imenso com muitas falhas. Foi equipa muito intranquila desde que sofreu o primeiro golo", analisou, em declarações à SportTV. "A segunda parte foi intensa, competitiva, forte, chegámos ao empate e estivemos perto do 4-3, tal como o Portimonense. Acima, de tudo, foi uma extraordinária segunda parte, nem sempre jogando bem mas com grande entrega ao jogo."

O técnico vitoriano não deixou de apontar falhas à prestação do vídeo-árbitro, algo que "dói a toda a gente":

"É inadmissível alguém estar no sofá a olhar para oito câmaras e não se ver o lance de Rafael Martins. Eu desculpo o Hélder malheiro [árbitro da partida], porque foi um lance rápido, mas o Bruno Esteves estava com essa responsabilidade."

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+