Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Primeira Liga

Manuel Machado lamenta "falta de profundidade" do plantel

24 out, 2017 - 00:33

O treinador do Moreirense lamenta as substituições feitas pelo Sporting de Braga, que levaram à derrota dos cónegos.

A+ / A-

Manuel Machado entendeu, esta segunda-feira, que o Moreirense perdeu o jogo da nona jornada, por 1-0, com o Sporting de Braga, devido à falta de profundidade do plantel, em contraste com os minhotos.

"Foi o jogo possível", afirmou, após a partida, à SportTV. "No plano defensivo, o que foi trabalhado foi numa única unidade de treino e com recurso a imagens. Por isso, podemos dizer que até correu relativamente bem. O Braga tentou sempre e acabou por conseguir. No plano ofensivo, nem por isso. A falta de profundidade notou-se."

Ainda que admitindo que, "a ganhar, ganharia o Braga", o técnico dos cónegos considerou que os seus jogadores mereciam ter sido "premiados" pela atitude "organizada, combativa e guerreira":

"Se não fosse possível fazer substituições, eu nunca teria perdido este jogo. Os Hortas e o Fábio Martins deram frescura, tornaram o Braga mais acutilante. A qualidade daquilo que estava no banco do Sp. Braga por relação com aquilo que eu tinha. neste momento, fez a diferença."

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+