Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

The Best

Sarina Wiegman é a melhor treinadora de futebol feminino para a FIFA

23 out, 2017 - 20:42

A seleccionadora holandesa levou a "laranja mecânica" à conquista do Euro 2017, arrecadando o prémio "The Best" da categoria.

A+ / A-

A holandesa Sarina Wiegman foi nomeada, esta segunda-feira, a melhor treinadora de futebol feminino, para a FIFA.

Wiegman levou a selecção da Holanda, anfitriã mas não favorita, à conquista do Europeu de 2017, batendo a Dinamarca na final. A seleccionador "laranja" não esteve presente na cerimónia "The Best", em Londres, devido a compromissos profissionais.

Para vencer o "The Best", Wiegman bateu a concorrência de Nils Nielsen, seleccionador dinamarquês, e de Gerard Precheur, treinador do Olympique Lyon e vencedor da Liga dos Campeões feminina.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+