Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

The Best

Ronaldo e mais quatro do Real Madrid no melhor 11 da FIFA

23 out, 2017 - 20:26

Sergio Ramos, Marcelo, Modric e Kroos são os restantes "merengues". Buffon, o melhor guarda-redes, e Messi e Neymar, também nomeados a melhor jogador, entram na equipa ideal.

A+ / A-

Cristiano Ronaldo foi escolhido para o melhor 11 do ano para a FIFA.

Na gala dos prémios "The Best", em Londres, esta segunda-feira, a equipa vencedora da Liga dos Campeões na última época, o Real Madrid, colocou cinco jogadores na equipa ideal: Ramos, Marcelo, Modric, Kroos e Ronaldo.

O Paris Saint-Germain, com dois representantes, Neymar (ex-Barcelona) e Dani Alves (ex-Juventus), também teve grande peso, assim como Barcelona e Juventus.

A Juventus tem, de resto, presença maior se contados actuais e ex-jogadores: Buffon, Alves (agora no PSG) e Bonucci (AC Milan).

Melhor 11 do ano: Buffon; Dani Alves, Sergio Ramos, Bonucci, Marcelo; Modric, Kroos, Iniesta; Messi, Neymar e Cristiano Ronaldo.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+