Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

The Best

Zidane vence prémio FIFA de melhor treinador do mundo

23 out, 2017 - 19:55

O treinador francês ganhou Champions, Mundial de Clubes e Liga espanhola pelo Real Madrid, troféus que lhe valeram para superar Conte e Allegri na corrida à distinção individual.

A+ / A-

Zinédine Zidane venceu, esta segunda-feira, o prémio "The Best", da FIFA, para o melhor treinador do mundo.

O técnico francês, que venceu, com o Real Madrid, durante o período contemplado, Liga dos Campeões, Liga espanhola e Mundial de Clubes, foi eleito o melhor técnico da temporada, batendo a concorrência dos italianos Antonio Conte e Massimo Allegri.

"O Real Madrid deu-me a possibilidade de treinar estes jogadores, a este Cristiano. Obrigado a vós. Obrigado ao Real Madrid", afirmou o treinador, ao receber o galardão.

Cristiano Ronaldo volta a ser "The Best"
Cristiano Ronaldo volta a ser "The Best"
Ronaldo e os prémios. Um hábito que dá "muito trabalho"
Ronaldo e os prémios. Um hábito que dá "muito trabalho"
Fernando Santos: Ronaldo vai tentar ir "até às 10"
Fernando Santos: Ronaldo vai tentar ir "até às 10"
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+