Tempo
|
A+ / A-

FC Porto

Paulo Futre sobre Casillas. "Julgo ter sido um assunto de indisciplina"

23 out, 2017 - 15:07

O antigo jogador do FC Porto não acredito que o guarda-redes espanhol deixe o Dragão em Janeiro.

A+ / A-

Paulo Futre considera que Iker Casillas perdeu a titularidade no FC Porto por causa de um acto de “indisciplina”.

A rádio Cadena Ser, em Espanha, ouviu o antigo internacional português sobre a saída do internacional espanhol da baliza azul e branca.

“O FC Porto estava a defender bem, não havia qualquer problema técnico ou tático para retirá-lo da equipa. Julgo ter sido um assunto de indisciplina, algo relacionado com o telemóvel. Foi apanhado depois de um jogo da Champions”, afirmou o ex-portista.

Futre fez ainda uma análise ao comportamento do treinador dos dragões, pessoa com “um carácter tremendo”, mas que “não perdoou” Casillas.

O antigo jogador, que em Espanha alinhou no Atlético de Madrid, avançou ainda que para o guarda-redes “será difícil resolver esta situação, pelo menos a breve prazo. Enquanto continuar a ganhar, será difícil mudar”.

Sobre uma eventual saída de Casillas, em Janeiro, Futre é directo: “Não acredito”.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Vermelhão
    24 out, 2017 Évora 00:55
    O Porto quer mandar o Casillas embora para não lhe pagar os 7 milhões anuais que ele ganha, mas como se trata de gente séria, porque no Porto são todos sérios, hão-de arranjar maneira de ser o Casillas a querer sair.

Destaques V+