Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Paços de Ferreira

Fim da linha. Vasco Seabra sai

23 out, 2017 - 10:06

Maus resultados ditam a saída de Vasco Seabra, há cerca de um ano no clube da Mata Real.

A+ / A-

É oficial. Vasco Seabra deixa o Paços de Ferreira.

Uma decisão tomada devido aos maus resultados, o último deles a derrota sofrida no Porto (6-1) que se juntou aos desaires com equipas da 2ª Liga, nas Taças da Liga (Leixões) e Taça de Portugal (Académica).

Num comunicado, que confirma a saída de Seabra, a direcção dos castores "agradece e destaca" o "trabalho" "desenvolvido" pelo treinador.

No texto, a administração pacense "aproveita para desejar a Vasco Seabra e aos restantes elementos da equipa técnica, que cessam a sua ligação profissional ao Clube, todo o sucesso no prosseguir das suas promissoras carreiras profissionais".


Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+