Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Liga NOS

Guimarães ansioso por vitória com o Portimomense

23 out, 2017 - 10:02

A equipa de Pedro Martins defronta, no seu reduto, o Portimomense e tenta inverter o ciclo de negativo, após as derrotas com Belenenses e Marselha.

A+ / A-

As derrotas nos últimos dois jogos do Vitória de Guimarães voltaram a colocar nuvens negras sobre o conjunto vimaranense e o crescimento desportivo do plantel orientado por Pedro Martins.

O Vitória perdeu no Restelo, para o campeonato português, e em nova deslocação, já para a Liga Europa, acabou derrotado em Marselha. Inverter o ciclo é o objectivo do técnico dos minhotos que, esta segunda-feira à noite, no seu reduto, recebe os algarvios do Portimonense.

Já o emblema do sul do país, que empatou a dois no seu campo com o Aves, na jornada anterior, tenta alcançar pontos para fugir aos últimos lugares da tabela classificativa. O Portimonense ocupa o 15.º lugar, com sete pontos.

Onze prováveis

Estádio: D. Afonso Henriques

Árbitro: Hélder Malheiro (AF Lisboa)

Vitória de Guimarães: Miguel Silva; Víctor Garcia, Jubal, Marcos Valente e Konan; Wakaso e Celis; Heldon, Raphinha, Hurtado e Rafael Martins.

Treinador: Pedro Martins

Portimonense: Ricardo Ferreira; Hackman, Lucas, Rúben Fernandes e Lumor; Pedro Sá, Rosell e Paulinho; Wellington, Nakajima e Fabrício.

Treinador: Vitor Oliveira

O jogo começa às 21h e terá informações nos noticiários da Renascença e acompanhamento ao minuto em rr.sapo.pt

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+