Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

FIFA

Hoje deve voltar a ser o dia de Cristiano Ronaldo

23 out, 2017 - 09:36

O capitão da selecção portuguesa e jogador do Real Madrid procura, esta segunda-feira, alcançar o seu quinto troféu como melhor jogador do Mundo. Messi e Neymar são os adversários do português que conquistou este prémio a época passada.

A+ / A-

Cristiano Ronaldo pode conquistar esta segunda-feira o segundo prémio "The Best", atribuído pela FIFA. Será, assim, o quinto troféu de melhor jogador do Mundo para o madeirense.

O capitão da selecção portuguesa e jogador do Real Madrid disputa o título com o argentino Leonel Messi e o brasileiro Neymar. A cerimónia decorrerá ao início da noite, em Londres, no famoso London Palladium Theatre.

A favor do internacional português joga o facto de, na época correspondente ao troféu, a de 2016/2017, ter ganho a Liga dos Campeões e a Liga de Espanha, superando os feitos atingidos pelo seu arquirrival Messi ou mesmo pelo brasileiro Neymar, que, no último defeso, protagonizou a mais cara transferência de sempre no futebol, trocando o Barcelona pelos franceses do PSG.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+