Tempo
|
A+ / A-

Revista de imprensa

Bas Dost e Jonas no pódio dos goleadores

23 out, 2017 - 08:56

Os jornais desportivos dão destaque aos avançados de Sporting e Benfica, na vitória leonina por 5-1 e no triunfo das águias por 1-3.

A+ / A-

A vitória do Sporting com o Desportivo de Chaves, em Alvalade e do Benfica nas Aves foram sinónimo de golos, com Bas Dost, nos leões e Jonas nas águias em primeiro plano.

A Bola escreve sobre "a noite dos goleadores".

"Leão com nota artística e Bas Dost de volta aos golos...com um hat-trick", é a imagem de uma jornada feliz para o conjunto de Jorge Jesus que goleou os transmontanos.

Nas Aves "Jonas bisou de grande penalidade e águia regressa às vitórias em jogos fora", algo que já não sucedia desde a segunda jornada.

Os mesmos protagonistas dividem as capas dos jornais desportivos com imagens de alegria. O Record sublinha o "festival" leonino e a eficácia do "carimbo de Jonas".

O Jogo escreve que o "leão convence", enquanto que a "águia vence". Numa jornada com polémica à mistura devido a más decisões de arbitragem, mesmo com o apoio do vídeo-árbitro.

A veia goleadora do FC Porto é também destaque na imprensa desportiva. "No Dragão mora ataque demolidor", publica a Bola, o Jogo escreve que "ninguém manda em casa como o FC Porto". Para o Record, "o segredo está no Dragão".

Cristiano Ronaldo é ainda notícia de primeira página, o português espera, esta segunda-feira, a sua 5ª coroação, com o prémio FIFA "The Best", entregue ao melhor jogador do Mundo, neste ano.

Outro desportista luso em alta é Miguel Oliveira. O piloto português que fez história na Austrália, onde venceu a prova de Moto2.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+