Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Sporting 5-1 D. Chaves

Cinco estrelas

22 out, 2017 - 19:54 • Carlos Calaveiras

Leões de ritmo elevado não deram oportunidades ao Chaves. Dost voltou aos golos e logo três. Recorde os melhores momentos do jogo em rr.sapo.pt.

A+ / A-
Jorge Jesus. “Temos que valorizar o Porto e o Sporting”
Jorge Jesus. “Temos que valorizar o Porto e o Sporting”
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Leão de Amsterdam
    23 out, 2017 Amsterdam 12:22
    Para preparar o futuro que se apróxima tivemos o ensaio geral ontem na arbitragem.o lampiladrão do apito tentou passar um atestado de estupidês a milhões de apaixonados do futebol,verdes amarelos pretos azuis ou cinzentos,depois de vêr e rever o video (devem ter-lhe apesentado o video do Aves/lampiladrões) em pleno estádio Alvalade o homem deve ter aperiado os mergulhos dos amigos lampiladroes e claro recusou fazer marcha atrás
  • Miguel Guedes
    23 out, 2017 Porto 10:48
    "ritmo elevado" ? Não foi a passadeira estendida ???
  • Manuel
    23 out, 2017 Moura 09:44
    Este árbitro, Rui Costa foi aquele que não expulsou ( nem amarelo mostrou) o Eliseu por ter saltado em cima de um jogador do Belenenses e ontem em Alvalade não marca o penalty e ainda mostra um cartão amarelo ao Gelson. GRANDE IMCOMPETENTE.

Destaques V+