Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Sadinos vencem insulares com reviravolta

21 out, 2017 - 21:22

João Teixeira, Gonçalo Paciência e João Amaral marcaram para os donos da casa.

A+ / A-

O Vitória de Setúbal somou o segundo triunfo na I Liga de futebol, ao vencer em casa o Marítimo por 3-1, em encontro da nona jornada.

A formação insular adiantou-se no final da primeira parte, aos 47 minutos, por Gamboa, mas, aos 65, Fábio Pacheco foi expulso, e, contra 10, os locais deram a volta, com tentos de João Teixeira, aos 78, Gonçalo Paciência, aos 91, e João Amaral, aos 97.

Com este resultado, os sadinos subiram, provisoriamente, ao 10.º lugar, com 10 pontos, contra 16 do Marítimo, que se mantém, para já, no quarto posto.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+