Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Detido suspeito de ataque em Munique

21 out, 2017 - 11:40

Quatro pessoas ficaram feridas esta manhã na praça central de Munique.

A+ / A-

A polícia alemã deteve um suspeito do ataque deste sábado de manhã na praça Rosenheimer, no centro de Munique.

O indivíduo terá ferido com uma faca cinco pessoas (sem gravidade) e tentado atingir outras duas, mas sem sucesso. Os alvos foram cinco homens e uma mulher, avançou o porta-voz da polícia de Munique, Marcus da Gloria Martins, aos jornalistas.

“Detivemos uma pessoa que corresponde à descrição feita pelas testemunhas, mas ainda não podemos confirmar se é o atacante”, acrescentou.

As motivações do homem também ainda não foram apuradas.

Este sábado de manhã, um homem com uma faca começou a atacar algumas pessoas que se encontravam na Rosenheimerplatz, junto à estação de metro com o mesmo nome.

A polícia iniciou de imediato uma caça ao homem – descrito como alguém na casa dos 40, vestido de calças cinzentas e casaco verde e na posse de uma bicicleta preta.

Todos os habitantes da cidade foram aconselhados a não sair de casa.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Mais do mesmo...
    21 out, 2017 lisboa 15:30
    Qual a sua proveniêcia?...
  • j
    21 out, 2017 al 11:55
    Então afinal quem era o homem ?!

Destaques V+