Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Homem ataca transeuntes em Munique com faca

21 out, 2017 - 09:55

Não são conhecidas as motivações do indivíduo. Polícia lança caça ao homem.

A+ / A-

Um homem feriu várias pessoas com uma faca na cidade alemã de Munique, neste sábado de manhã. O ataque ocorreu na praça central da cidade, perto de uma estação de metro.

Segundo a polícia local, foi lançada uma busca ao homem, descrito como alguém na casa dos 40 anos que terá deixado o local de bicicleta.

Pelo menos cinco pessoas terão ficado feridas, mas sem gravidade.

As suas motivações são ainda desconhecidas.

As autoridades apelam à população que se mantenha em casa.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Miguel
    21 out, 2017 lisboa 15:26
    Mais um acolhedor acolhido da Sra Merkle...
  • Mario
    21 out, 2017 Portugal 13:36
    Pena ser só um a faze-lo pois devia haver mais predadores por la.
  • Coitadinho...
    21 out, 2017 lisboa 13:18
    Mais um refugiado com problemas mentais...
  • 21 out, 2017 LX 11:43
    "As suas motivações são ainda desconhecidas"...?? 1- Quis experimentar a faca 2- Pensou que as pessoas fossem bifes. 3 - Acordou mal disposto. 4 - Pensou que estava a rodar um filme com bons da fita e maus da fita
  • Adelino Freitas
    21 out, 2017 Portimão 10:58
    Pode ser complicado os alemães terem uma vida calma e serena como a tinham aqui a uns anos atrás. Os seus governantes cometeram o pior erro da história Alemã que foi receberem um milhão de refugiados questões humanitárias? certo, mas sem a questão da segurança ou o caso controlo de quem entra e não haja ilusões que entraram muitos ligados ao EI (como estão espalhados outros por essa Europa fora) concerteza que há gente de bem e que um dia serão uma mais valia, mas na conjuntura actual é muito perigoso este processo de entrada de emigrantes apenas por questões a que já me referi. A mim não me espanta; indigna incomoda, porque Portugal e toda a Europa sempre conviveram com Árabes muçulmanos nas suas transacções comerciais mas nada disto foi feito sem que a Europa tenha subjugado estes "infiéis ao catolicismo cristão" e a Alemanha não está isenta das barbaries cometidas a estes Povos incluindo Portugal que foi o mentor de tanta barbaridade. A razão destes incidentes (como está agora na moda) são provocados para espalhar o terror e fazem-no de forma lenta quando as pessoas já se esqueceram do anterior vem outro ataque deixando a mensagem nós és estamos aqui e continuaram a aterrorizar por muitos anos e o Povo Alemão e o resto da Europa por muito que tente ignorar esta forma de terrorismo ela estará sempre presente em qualquer esquina de uma cidade graças às políticas do bem receber e a ignorância do conhecimento histórico.

Destaques V+