Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Primeira Liga

Jorge Simão queria ter feito o 3-0 mais cedo

20 out, 2017 - 22:36

O treinador do Boavista entende que a vitória, por 3-0, foi "perfeitamente justa", mas curta, face às oportunidades.

A+ / A-

O treinador do Boavista, Jorge Simão, considerou a vitória (3-0) da sua equipa sobre o Estoril, esta sexta-feira, justa, mas curta.

"É uma boa vitória, com uma exibição consistente. Fomos aguentando na fase em que teríamos de aguentar e depois fechámos o jogo com o 3-0, que podia ter acontecido antes. Acaba por ser uma vitória perfeitamente justa", analisou, no final da partida, em declarações à SportTV.

Usar o mesmo 11 que custou aos axadrezados a eliminação da Taça de Portugal, diante do Vilaverdense, foi para Jorge Simão uma decisão natural: "Não é voto de confiança, é perceber aquilo que se passou. Perceber que estamos daquilo que andamos constantemente a trabalhar."

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+