Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Primeira Liga

Boavista agrava crise do Estoril

20 out, 2017 - 22:38

Os axadrezados golearam, por 3-0, com um dos golos a ser marcado por Rui Pedro, avançado emprestado pelo FC Porto.

A+ / A-

O Boavista venceu, esta sexta-feira, na deslocação ao terreno do Estoril, a contar para a nona jornada do campeonato.

Os comandados de Jorge Simão prosseguem a recuperação meteórica. Pelo contrário, os homens de Pedro Emanuel continuam a afundar na tabela classificativa. Foi logo aos 20 minutos, na conversão de um livre directo, que Carraça deu o mote para uma partida que se revelou inglória para a equipa da Linha.

Pela primeira vez titular na Liga, Rui Pedro, emprestado aos axadrezados pelo FC Porto, correspondeu e, aos 33 minutos, escreveu o nome na ficha de jogo, provando que é alternativa válida. Já em tempo de descontos, Kuca completou a goleada.

Com este triunfo, as "panteras" ascenderam, provisoriamente, ao sétimo lugar do campeonato, com 13 pontos, em igualdade pontual com o Belenenses, que visita o Tondela. O Estoril continua com seis pontos, de 24 possíveis, e de lanterna cada vez mais vermelha na mão.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+