Tempo
|
A+ / A-

Andebol

Avanca faz história com triunfo no reduto do ABC

20 out, 2017 - 22:07

Primeira vitória de sempre da Artística em Braga vale subida provisória ao quarto lugar do campeonato nacional de andebol.

A+ / A-

A Artística de Avanca conseguiu, esta sexta-feira, a primeira vitória da sua história no reduto do ABC de Braga, em jogo antecipado da oitava jornada do campeonato nacional de andebol.

A formação da Estarreja conseguiu uma importante vitória, por 29-28, e ascendeu, provisoriamente, ao quarto lugar, em igualdade pontual com o ABC e o Benfica, terceiro e segundo classificados, respectivamente.

No topo do campeonato está o Sporting, também com um jogo a mais e com 21 pontos, podendo ainda ser ultrapassado pelas águias.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Paulo Jorge Moreira
    20 out, 2017 Luanda 23:54
    Grande artistica.... Mesmo com todas as dificuldades a fazer frente aos do TOP e a demonstrar que o 7.° lugar da epoca passada e a dinal 4 da taçanao foi por acaso. CARREGA ARTÍSTICA

Destaques V+