Tempo
|
A+ / A-

Primeira Liga

Pepa mandou escrever que o Tondela vai ganhar ao Belenenses

20 out, 2017 - 15:04

O treinador do Tondela apelida a atitude da SAD do Belenenses, que terá recusado adiar o jogo de domingo, de "inqualificável".

A+ / A-

O treinador do Tondela, Pepa, garantiu, esta sexta-feira, prometeu à cidade do clube a vitória diante do Belenenses, no domingo, pelas 16h00, em jogo da nona jornada do campeonato.

A partida esteve para ser adiada, a pedido dos beirões, devido ao fumo consequente dos incêndios que assolaram a região. Contudo, tal acabou por não acontecer, o que culminou num corte de relações com a SAD do Restelo, cuja atitude o treinador apelidou de "inqualificável".

Em conferência de imprensa, Pepa deixou uma garantia: "No domingo, vamos ganhar o jogo. Por nós, mas acima de tido pela cidade. Escrevam aí que nós vamos ganhar o jogo."

O técnico admitiu que "o grupo ficou abalado" a desgraça causada pelos incêndios. A equipa foi mesmo obrigada a treinar no interior das instalações do clube. "Foi uma semana difícil em termos de condições de trabalho, mas adaptámo-nos, trabalhámos dentro do possível, mas sempre com grande foco naquilo que é o próximo jogo", assegurou.

Havendo ou não adiamento, Pepa reprovou a atitude da SAD do Belenenses, prometendo que a equipa vai reagir da melhor forma:

"Isto era escusado e era resolvido de outra forma, quando temos entidades que podem resolver. Mas, os jogadores são fortes, tal como a cidade. Quem nos estava a catalogar como frágeis e debilitados vai ter uma surpresa domingo, dentro das quatro linhas."

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+