Tempo
|
A+ / A-

FC Porto

Casillas ou Sá? Serrão pede explicações a Conceição

20 out, 2017 - 12:45 • Rui Viegas

Adepto e comentador do FC Porto não entende a troca na baliza portista. E quer "saber mais".

A+ / A-

Manuel Serrão exige explicações ao treinador do FC Porto sobre a troca de Iker Casillas por José Sá na baliza azul e branca. O português jogou, e falhou no primeiro golo, em Leipzig e vai manter-se no onze diante do P.Ferreira, este sábado, para o campeonato.

O tema está a suscitar polémica nas hostes portistas e o conhecido adepto e comentador afecto ao FC Porto vem agora pedir explicações a Sérgio Conceição para a mexida promovida pelo técnico azul-e-branco.

"Não é por ser só o Casillas, é porque era o guarda-redes titular desde o início da época. Imagino que tenha conversado com o próprio Casillas, mas aos adeptos e aos sócios também devia uma explicação. Os adeptos estranham", anota, na véspera da recepção ao Paços de Ferreira para a Liga.

Serrão espera, por outro lado, que a derrota para a Liga dos Campeões "não afecte" a equipa. "São competições diferentes", recorda. O FC Porto-Paços de Ferreira, a contar para a 9ª jornada do campeonato, é este sábado, às 20h30. Partida com relato na Renascença e acompanhamento ao minuto em rr.sapo.pt.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+