Tempo
|
A+ / A-

Moto2

Miguel Oliveira entre os primeiros na Austrália

20 out, 2017 - 10:10

O piloto português fez o quarto melhor tempo na duas primeiras sessões de treinos livres, em Phillip Island.

A+ / A-

Miguel Oliveira andou no ritmo dos da frente nas duas primeiras sessões de treinos livres de Moto2, em Phillip Island, na Austrália. O piloto da KTM estabeleceu a quarta melhor marca, ainda na primeira sessão, ao rodar em 1'34.119.

Ficou a 0.809 segundos da melhor volta, registada por Nakagami. O japonês bateu Mattia Pasini, segundo mais rápido, por 0.676 segundos. O terceiro tempo foi anotado pelo suíço Dominique Aegerter.

O líder do campeonato, Franco Morbidelli, foi quinto, enquanto Alex Márquez, que luta com Miguel Oliveira pelo terceiro lugar, fez a sétima melhor volta. O GP da Austrália, em Moto2, corre-se na madrugada de domingo.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+