Tempo
|
A+ / A-

Luto em Chaves. Faleceu o presidente da primeira subida à 1ª Divisão

19 out, 2017 - 23:02

Emílio Macedo e Sousa tinha 93 anos. Em 1985, guiou os transmontanos ao principal escalão do futebol português e, dois anos depois, à Taça UEFA.

A+ / A-

Faleceu, esta quinta-feira, Emílio Macedo e Sousa, antigo presidente do Desportivo de Chaves. O ex-dirigente tinha 93 anos.

Macedo e Sousa liderava os flavienses na altura em que o clube chegou pela primeira vez à 1ª Divisão, em 1985, levando o emblema transmontano à Taça UEFA dois anos depois.

Emílio Macedo e Sousa era também sócio e Dragão de Ouro do FC Porto.

À família e amigos enlutados, Bola Branca endereça as mais sinceras condolências.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Desp Chaves
    20 out, 2017 Desp Chaves 11:13
    Que equipa fantástica tinha o Desportivo de Chaves, com o treinador Raul Águas, foi à UEFA e jogava um futebol espetacular.
  • rão arques
    20 out, 2017 penteado 08:38
    Lembro-me bem deste senhor. Da sua oficina de automóveis junto ao jardim publico e de passar no seu carocha no meu bairro de santo amaro. Que parta em paz que a sua obra fica,
  • Manuel Salgado
    20 out, 2017 Famalicão 02:26
    Tive a feliz sorte de privar bem de perto com Sr, Emílio Macedo e com ele e Eg Branco Teixeira , com nosso patrocínio, o CHAVES sob a 1ª Divisão. Foi um feito Histórico. Paz a sua alma. As minhas condolências a toda a Família.. CHAVES ,fica mais pobre.

Destaques V+