Tempo
|
A+ / A-

Sporting de Braga

Abel Ferreira. "Fomos infelizes frente ao Ludogorets"

19 out, 2017 - 22:18

Treinador dos minhotos critica arbitragem do italiano Davide Massa, após o 0-2 caseiro sofrido diante do campeão búlgaro.

A+ / A-

Abel Ferreira acredita que o Sporting de Braga registou a derrota com o Ludogorets (0-2), esta quinta-feira, com uma tremenda dose de infelicidade.

Os arsenalistas foram batidos, na Pedreira, para a terceira jornada do Grupo C da Liga Europa.

"Hoje fomos infelizes. Merecíamos mais para aquilo que produzimos mas, do outro lado, esteve um adversário forte, consistente, que cerrou fileiras, que se defendeu durante todo o jogo com 11 jogadores atrás da linha da bola e que teve na baliza um guarda-redes a fazer três, quatro defesas que, se uma delas entrasse, poderia abrir a partida, afirmou o técnico dos minhotos, aos microfones da SportTV, não poupando críticas à equipa de arbitragem liderada por Davide Massa.

"Houve também uma situação ou outra de arbitragem. Estaríamos à espera de mais de um árbitro deste nível", comentou Abel Ferreira, expulso após protestos por um pénalti não assinalado a favor da sua equipa.

"Fui expulso, acima de tudo, pela forma como gesticulei. Não disse nada. Fui expulso pelo quarto-árbitro", contou.

Na próxima jornada, o Braga visita o campeão búlgaro. "É perfeitamente possível ganharmos na Bulgária. O grupo está em aberto. Estávamos precavidos para o Ludogorets, que foi uma equipa matreira e acabou por vencer de forma feliz", completou.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Antonio
    19 out, 2017 Mirandela 23:15
    Este também perdeu o "GARGALO" e a culpa foi do árbitro e do adversário que marcou 2 golos.......que adversário malandro.

Destaques V+