Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Sporting

Bruno de Carvalho e as buscas pelos e-mails. "Que funcione também com os vouchers"

19 out, 2017 - 19:48

Presidente do Sporting falou aos jornalistas, após audiência na Secretaria de Estado da Juventude e Desporto.

A+ / A-

O presidente do Sporting felicitou o Ministério Público, esta quinta-feira, pelas buscas realizadas ao Benfica, no Estádio da Luz, na sequência do polémico caso dos e-mails mas espera que o mesmo tratamento seja dado pela justiça ao processo dos "vouchers" denunciados pelos leões.

Bruno de Carvalho partilhou o ponto de vista, ao final da tarde, à saída de uma prolongada audiência com o Secretário de Estado da Juventude e Desporto, João Paulo Rebelo.

"Houve algum percalço há duas ou três semanas e isso significa também que a justiça está a funcionar. Que funcione também no caso dos 'vouchers'. São dois casos em que a justiça tem de funcionar: nos 'vouchers' e nos e-mails. É fundamental para o futuro do futebol que a justiça funcione e nós acreditamos que a justiça vai funcionar", afirmou o líder verde e branco, aos jornalistas, recusando-se a revelar o que foi conversado com o governante, na reunião pedida precisamente pelo Sporting.

"Não vou falar do que estivemos a conversar. As pessoas já sabem, o Sporting luta para contribuir sempre para um futebol e um desporto melhor. Foi sobre isso que viemos aqui conversar. É sempre positivo para o Sporting poder expor as suas opiniões, as suas ideias e, sobretudo, as suas sugestões. É bom", limitou-se a comentar.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Manuel
    20 out, 2017 Moura 10:42
    Tristes são estes comentários, atacam sempre o mesmo, o certo é que é na vossa " casa " que está a acontecer estes casos tristes para o futebol português e vocês só estão preocupados com o B. C.
  • zita
    20 out, 2017 lisboa 07:44
    Este coitado é um triste, um poucochinho!
  • Anonimo
    19 out, 2017 Porto 22:28
    Este senhor devia estar calado, pois se vamos por ai então devia ser reaberto o caso dos 2000 euros a um arbitro e o Apito Dourado

Destaques V+