Tempo
|
A+ / A-

Taça de Portugal. "Grandes" jogam em casa

19 out, 2017 - 12:29

FC Porto e Benfica recebem equipas da I Liga, o Sporting bate-se com um conjunto do segundo escalão, na 4.ª eliminatória.

A+ / A-

Os três "grandes" vão jogar em casa na quarta eliminatória, ou 16 avos-de-final, da Taça de Portugal.

O sorteio realizado esta quinta-feira ditou que o FC Porto e Benfica recebem rivais da I Liga, Portimonense e V. Setúbal, respectivamente. O Sporting recebe o Famalicão, da II Liga.

O Vilaverdense, "carrasco" do Boavista, vai a Vizela. O Santa Clara, que eliminou o Belenenses, recebe o Chaves. O Leixões, que "despachou" o Tondela, visita o Farense, que eliminou o Estoril.

O Marítimo, quarto classificado da I Liga, a um ponto do Benfica, que é terceiro, desloca-se ao reduto do Oliveirense. O sorteio determinou, ainda, duelos interessantes entre Rio Ave e Rio Ave, quinto e sexto classificados do campeonato, e entre V. Guimarães e Feirense.

A quarta eliminatória da Taça está, para já, marcada para 19 de Novembro.

Quadro completo de jogos

UD Leiria - Desp. Aves

Académica - Nacional

Santa Clara - Desp. Chaves

Sporting Ideal - Cova da Piedade

FC Porto - Portimonense

Benfica - V. Setúbal

Rio Ave - Sp. Braga

U. Madeira - Freamunde

Vizela - Vilaverdense

V. Guimarães - Feirense

Caldas - Arouca

Sporting - Famalicão

Praiense - Vilafranquense

Farense - Leixões

Moreirense - Felgueiras

Oliveirense - Marítimo

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+