Tempo
|
A+ / A-

Revista de Imprensa

Manchetes tingidas pelo erro de Svilar

19 out, 2017 - 09:24

Confira os principais títulos da imprensa desportiva desta quinta-feira.

A+ / A-

Os três jornais desportivos desta quinta-feira, atentam em Svilar, que se tornou, na véspera, o guarda-redes mais jovem de sempre a estrear-se e a dar um "frango" na Liga dos Campeões, ao cometer o erro que custou a derrota (1-0) do Benfica diante do Manchester United.

O "Record" titula: "Assim custa mais." "Frango" de Svilar, que entrou com a bola pela baliza dentro, na base da derrota encarnada. O jornal "O Jogo" insiste: "Marcha atrás." Erro de Svilar custou a terceira derrota consecutiva das águias na Champions. Para além do guardião, Rui Vitória lançou Douglas, Rúben Dias e Diogo Gonçalves.

Apesar do erro, "A Bola" garante: Svilar está "desculpado". Mourinho e Vitória saíram em defesa do guarda-redes mais jovem de sempre a estrear-se na Champions, que pediu desculpa aos adeptos. O técnico encarnado garantiu que o "miúdo" será titular no domingo. A verdade é que as águias não fizeram um único remate enquadrado com a baliza.

Quanto à derrota do Sporting, por 2-1, no reduto da Juventus, "A Bola" explica que a "fortaleza durou 84 minutos". Leão discutiu o jogo com o hexacampeão italiano, mas voltou a sofrer um golo nos últimos minutos. O "Record" destaca o erro de Jonathan, batido por Mandzukic a seis minutos do fim. "Leão não resiste" à pressão italiana, conta "O Jogo".

No que toca ao FC Porto, ainda o erro de José Sá e o estatuto de suplente de Casillas. O jornal "O Jogo" falou com o empresário do guardião espanhol, que garante: "Discussão com o treinador é totalmente falso".

Na Liga Europa, Braga e V. Guimarães tentarão salvar a honra lusa, logo à noite, diante de Ludogorets e Marselha, respectivamente. Dyego Sousa, dos "arsenalistas", faz hoje teste para ver se está apto.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Tony Macedo
    19 out, 2017 London 18:00
    Ho Cunha...se te ris do teu vizinho o teu mal bem a caminho,ou pensas que nao...veremos no fim dos tres slb,scp e fcp...veremos o que bem a seguir na Europa seja na LC ou na LE...e no fim falamos meu super optimista dragarto.
  • Luís Cunha
    19 out, 2017 Loulé 10:04
    Hoje de manhã disse o Sr.Gervásiio,dono do super mercado onde a mulher do Manco Vitória compra "para o livro" : Ó D. Vitória, então o seu MANCO lá perdeu mais uma vez !?!? É verdade Sr. Gervásio, perdeu uma grande oportunidade de poder vir a ser considerado pela UEFA... "O TOMBA GIGANTES DESTA RONDA EUROPPEIA" !!!

Destaques V+