Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Convite da selecção do Canadá ponderado por Ricardo Ferreira

18 out, 2017 - 14:09

O central do Sporting de Braga tem dupla nacionalidade e o seleccionador canadiano pretende contar com ele.

A+ / A-

Esperar por Portugal ou aceitar já o Canadá? Esta é uma decisão que Ricardo Ferreira irá tomar "calmamente". O central, de 24 anos, tem dupla nacionalidade e o seleccionador do Canadá já disse que gostaria de contar com o jogador, de imediato, mas Ricardo ainda está a ponderar.

"O que sei é que tenho dupla nacionalidade, por isso é com toda a legitimidade que o selecionador [do Canadá] fez essas declarações. Se eventualmente houver uma chamada e tiver que decidir aí faço-o calmamente e a pensar no meu futuro. O que sei é que neste momento o mais importante para o meu futuro é o Braga", disse o jogador, durante a conferência de imprensa de lançamento do jogo com o Ludogorets.

Ricardo Ferreira nasceu em Mississauga, no Canadá. Filho de emigrantes portugueses, o central assinou pelo FC Porto, com 15 anos. Chegou aos juniores do clube e transferiu-se para o Milan. Depois de um empréstimo ao Empoli e de passagens por Olhanense e Paços de Ferreira, o central vinculou-se ao Sporting de Braga.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+