Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Liga dos Campeões

Rony Lopes mantém Mónaco na corrida

18 out, 2017 - 11:38

A equipa de Leonardo Jardim ainda não venceu na Liga dos Campeões e está no último lugar do grupo do FC Porto.

A+ / A-

Rony Lopes continua a acreditar que o Mónaco pode estar nos oitavos-de-final da Liga dos Campeões. As contas não ajudam os campeões franceses, o jogador reconhece que são números "duros", mas destaca que a equipa "tem qualidade suficiente para fazer mais e melhor".

Ao empate com o Leizpig e à derrota com o FC Porto seguiu-se, na terça-feira, a derrota com o Besiktas, em casa. Estes resultados colocam o Mónaco na última posição do Grupo G, com um ponto.

"Temos de continuar a acreditar", responde Rony Lopes à contrariedade que a classificação coloca ao clube. A equipa de Leonardo Jardim visita Istambul, na próxima jornada da Champions, depois recebe o Leipzig e termina a fase de grupos no Dragão, a 6 de Dezembro.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+