Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

André Geraldes

Sporting sem grandes planos para mexer em Janeiro

18 out, 2017 - 10:20

André Geraldes, em entrevista ao site "tuttomercatoweb", diz, ainda, que os leões estão muito satisfeitos com Piccini.

A+ / A-

O Sporting não será um grande protagonista do mercado de Janeiro. Esse é o pensamento do clube, revelado por André Geraldes, ao site "tuttomercatoweb". O "team manager" dos leões, questionado sobre se havia alguma perspectiva do clube contratar jogadores no mercado italiano, na janela de Inverno, desvendou o plano.

"Itália tem sempre jogadores interessantes, mas nós não pensamos de em ir muito ao mercado, em Janeiro", disse Geraldes.

Piccini também foi tema de conversa com o site italiano, sendo que o dirigente observou que o Sporting "está muito contente" com o lateral-direito. Andrea Rispoli, do Palermo, chegou a ser apontado a Alvalade, mas André Geraldes sublinha que Piccini "foi sempre a prioridade".

A chegada de Piccini coincidiu com a saída de Schelotto, internacional por Itália, e com carreira naquele país. O "team manager" explicou que a saída do lateral aconteceu porque "o treinador valorizou-o e tornou-se um jogador importante". "Por isso, agora está a jogar na Premier League", acrescentou sobre Schelotto, transferido para o Brighton.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+